Mulher é ferida por garrafas em festa paredão na Fazenda Grande do Retiro

salvador
08.03.2020, 09:52:00
Atualizado: 08.03.2020, 16:41:45

Mulher é ferida por garrafas em festa paredão na Fazenda Grande do Retiro

Vítima estava na companhia de amigos, bebendo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma mulher foi agredida durante uma festa estilo paredão no bairro da Fazenda Grande do Retiro, na madrugada deste domingo (8). Taciane Floquete Sousa, de 21 anos, levou garrafadas de uma outra mulher presente no evento.

Segundo registro do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Taciane contou que estava na festa na companhia de amigos, bebendo, quando uma mulher chamada Marcela iniciou uma briga com ela. Na confusão, essa moça pegou uma garrafa, quebrou e feriu os dois braços da vítima, que precisou ser socorrida por uma amiga.

Taciane foi levada para o HGE, onde chegou por volta das 2h30. Após passar por cuidados médicos e ficar em observação, ela teve alta médica e foi liberada.

De acordo com o posto policial do HGE, o caso foi tipificado com lesão corporal. A Polícia Civil investigará o caso.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas