Mulher é presa após cometer homicídio no bairro de Sete Portas

salvador
06.07.2020, 20:35:00
Atualizado: 06.07.2020, 20:35:08

Mulher é presa após cometer homicídio no bairro de Sete Portas

Vítima foi socorrida para o HGE, mas não resistiu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa nesta segunda-feira (6), no bairro de Macaúbas, após matar Joice Ferreira dos Santos, de 29 anos. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

O crime aconteceu no domingo (5), no bairro de Sete Portas. Segundo a Polícia Civíl, com informações colhidas pela equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), o fato ocorreu depois de uma discussão entre as duas mulheres. Joice foi ferida com golpe de faca, dentro de casa. Ela foi socorrida para o HGE no mesmo dia, mas, no início da manhã desta segunda (6), morreu.

A autora foi presa por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), numa rua próxima de onde o crime aconteceu. Com a mulher, os policiais apreenderam a arma utilizada no homicídio. Ela foi conduzida para o DHPP, onde confessou, foi autuada em flagrante e está à disposição da Justiça. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas