Mulher é presa após esfaquear atual de ex-companheiro em Pero Vaz

salvador
16.09.2020, 16:35:51
Atualizado: 16.09.2020, 16:37:50
(Foto: Arisson Marinho / CORREIO)

Mulher é presa após esfaquear atual de ex-companheiro em Pero Vaz

Vítima deu entrada no HGE com ferimentos no abdômen, braços e perna direita

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma mulher foi presa em Pero Vaz, Salvador, após ter esfaqueado a atual namorada de um ex-companheiro seu. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Segundo a Polícia Militar da Bahia (PMBA), a vítima, que tem 26 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) nesta terça-feira (15) com ferimentos na região do abdômen, braços e perna direita.

A polícia se dirigiu até o bairro de Pero Vaz, onde localizou e prendeu em flagrante a agressora de 27 anos. Ela confessou o crime e foi apresentada na 2ª delegacia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas