Mulher entra em trabalho de parto e é socorrida por PMs na Paralela

salvador
23.11.2019, 15:18:00
Atualizado: 23.11.2019, 15:45:46
(Foto: Divulgação/SSP)

Mulher entra em trabalho de parto e é socorrida por PMs na Paralela

O bebê Heitor nasceu na sexta-feira (22), no Hospital Sagrada Família

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma cena inusitada – com uma dose de fofura – aconteceu na rotina de policiais militares da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CAB). Uma mulher entrou em trabalho de parto na noite dessa sexta-feira (21), na Avenida Paralela. 

As contrações começaram antes do esperado. Cybele Nazaré Lopes, 37 anos, começou a sentir as dores nas proximidades de um supermercado. Foi nesse momento que os PMs perceberam a situação e foram socorrê-la.

Ela foi levada ao Hospital Sagrada Família, no bairro de Monte Serrat, onde o bebê nasceu em segurança.

De acordo com o comandante da unidade, o major PM Kley Menezes, o bebê foi chamado de Heitor e é saudável. "O pai da criança mandou uma mensagem para agradecer. Faremos uma visita para eles", contou o major.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas