Mulher prende mão em moedor de carne de frigorífico

em alta
18.10.2020, 19:18:00
Atualizado: 18.10.2020, 19:19:10
Mulher prende mão em moedor de carne de frigorífico, em João Pessoa (Walter Paparazzo/TV Cabo Branco)

Mulher prende mão em moedor de carne de frigorífico

Caso foi em João Pessoa; máquina estava sem uma base de ferro, que serve como proteção

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma mulher de 45 anos, proprietária de um frigorífico localizado no bairro da Torre, em João Pessoa, teve a mão presa em moedor de carne quando utilizava o equipamento. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (18).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local.Segundo uma das comerciantes, a máquina estava sem uma base de ferro, que impede a mão de descer e serve como proteção. O atendimento durou uma hora.

De acordo com as informações colhidas pela repórter Anne Gomes, da TV Tambaú, o Corpo de Bombeiros serrou a máquina, pois se tirasse a vítima poderia ter hemorragia. A mulher foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma para retirar a mão do equipamento no bloco cirúrgico. 

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o estado de saúde da mulher é estável.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas