Mulher se recusa a colocar máscara em metrô e é expulsa por passageira

brasil
13.01.2022, 19:52:40
(Foto: Reprodução)

Mulher se recusa a colocar máscara em metrô e é expulsa por passageira

Caso ocorreu na estação Carandiru, no centro de São Paulo

Uma passageira de metrô foi expulsa por uma mulher após se recusar a usar máscara de proteção dentro de um vagão na estação Carandiru, no centro de São Paulo. As informações são do portal R7.

A gravação mostra duas mulheres sentadas de lados diferentes do vagão, brigando porque uma delas se recusa a usar máscara. A mulher que está de calça branca diz que trabalha em um hospital.

Nesse momento, a  usuária de transporte público se levanta e fala que se sentiu desrespeitada com a atitude da passageira pelo não uso do equipamento. "Joga, joga (para fora do trem)", provoca a mulher.

Revoltada, a profissional de saúde pega os pertences da outra (que está sem máscaras) para fora do vagão. Ela corre para apanhar os objetos e quando tenta voltar, é barrada pela profissional de saúde. "Passo 12 horas dentro de um hospital e o pessoal desrespeitando tudo mundo", justifica. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas