Muro desaba e derruba dois postes em Amaralina

Um deles desabou em cima de um táxi

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2019 às 11:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Leitor CORREIO

As fortes chuvas que caem em Salvador deixam consequências em toda a cidade. Na Orla do bairro de Amaralina, um muro desabou, derrubando dois postes, na manhã desta terça-feira (26).

Os equipamentos caíram próximo ao Quartel de Amaralina. Um deles atingiu um táxi. Segundo informações da Coelba, por causa disso, a rede elétrica na região precisou ser desligada para que os técnicos possam trabalhar na troca de ambos.

A empresa pede que as pessoas não se aproximem da fiação, para evitar acidentes. 

Falta de energia A Coelba informa que os moradores que sofrerem com falta de energia devem entrar em contato com a companhia informando  o número da conta contrato, o que facilita a identificação das ocorrências.

Em casos de ocorrências envolvendo a rede elétrica, a empresa deve ser acionada pelo teleatendimento gratuito 116 ou através do aplicativo para smartphones. 

Ocorrências A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou até às 11h, desta terça, 128 ocorrências. Foram oito alagamentos de área, 42 alagamentos de imóveis, sete ameças de desabamento, 13 ameaças de deslizamento, duas árvores caidas, três desabamentos de imóveis, sete deslizamentos de muro, quatro desabamentos parciais, 40 deslizamentos de terra, um destelhamento de imóvel, uma infiltração. Em caso de emergência, o telefone 199 deve ser acionado.