Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Músico de 34 anos morre após ser espancado em praça de Camaçari

Saxofonista tinha tocado em quiosque pouco antes do crime

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de dezembro de 2022 às 13:12

. Crédito: Reprodução

Um músico morreu depois de ser espancado na Praça da Simpatia, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ciro Henrique Sousa de Oliveira, 34 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

O crime aconteceu na noite do domingo, perto de um quiosque onde, segundo informações, o músico tinha tocado pouco antes. Depois da apresentação, O saxofonista foi agredido por dois homens ainda não identificados. Também não se sabe o que motivou o ataque. 

Uma equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi até o local depois de receber informação de que um homem estava caído no chão depois de uma "confusão generalizada" na praça. Ao chegar lá, encontraram Ciro ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros.

A PM diz que fez buscas no local, mas não encontrou nenhum suspeito. A área foi isolada para realização da perícia. 

Segundo a Polícia Civil, Ciro foi socorrido ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde morreu. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH). 

Nas redes sociais, amigos e parceiros de palco lamentam a morte do músico. "Um irmão que a música me deu, estou destroçado. Descanse em paz, irmão", disse um cantor no Instagram com o vídeo de um show com Ciro. "Estávamos sábado na resenha, como sempre. Tomei um susto. Deus conforte a família. Nós amigos ficamos só com a saudade", escreveu um colega. "Vai fazer muita falta, jamais será esquecido em nossos corações", informou um terceiro.