Mutirões para licenciamentos de balcões no Carnaval começam neste sábado (13)

bahia
10.01.2018, 21:50:00
Atualizado: 10.01.2018, 22:21:36
(Foto: Arquivo CORREIO)

Mutirões para licenciamentos de balcões no Carnaval começam neste sábado (13)

Registro poderá ser feito durante a semana ou nos dias 20 e 27 de janeiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Para atender a demanda dos interessados em obter licença para montagem de balcão durante o Carnaval de Salvador, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), irá realizar três mutirões na sede do órgão. O registro poderá ser feito durante a semana no Empresarial Thomé de Souza - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3224 - Itaigara em horário comercial e também nos próximos três sábados (13, 20 e 27) no mesmo endereço. 

Para fazer o licenciamento dos balcões, é necessário comparecer à Sedur com os documentos necessários para a autorização de montagem, como Autorização Especial para Balcões de Carnaval da Vigilância Sanitária de Salvador (Visa), autorização expressa do proprietário do imóvel ou síndico ou contrato de locação do espaço constando a indicação da exploração de balcão durante o Carnaval, comprovante de pagamento da taxa através do recolhimento do DAM e croqui com a metragem linear do balcão.

É obrigatório também levar uma foto do local onde será instalado o balcão e procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante e do outorgado). 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas