Na Cidade Tricolor, Bahia inicia preparação para final do Nordestão

e.c. bahia
28.04.2021, 18:15:00
Atualizado: 28.04.2021, 18:16:13
Elenco do Bahia voltou aos treinos de olho no confronto com o Ceará (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Na Cidade Tricolor, Bahia inicia preparação para final do Nordestão

Elenco voltou aos treinos de olho no duelo decisivo contra o Ceará

Um dia depois de golear o Guabirá-BOL, pela Copa Sul-Americana, o elenco do Bahia voltou aos treinos e iniciou a preparação para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, contra o Ceará, neste sábado (1º), às 16h, em Pituaçu. 

Na tarde desta quarta-feira (28), os jogadores iniciaram o dia com um trabalho de força na academia. Logo depois, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante dos bolivianos fizeram treino regenerativo. O restante do grupo foi para o campo. 

Sob o comando de Dado Cavalcanti e dos auxiliares Pedro Gama e Cláudio Prates, os atletas participaram de uma bateria de treinos técnicos. Recuperado da covid-19, o zagueiro Lucas Fonseca voltou a treinar com o grupo e é mais uma opção para a decisão do Nordestão. 

Já o goleiro Mateus Claus segue em recuperação de uma lesão na coxa e fez uma atividade específica com a preparação física. 

O elenco do Bahia volta aos treinos nessa quinta-feira (29), no CT Evaristo de Macedo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas