Na Cidade Tricolor, Guto começa a montar o Bahia que pega a Chape

e.c. bahia
21.10.2021, 18:01:00
Atualizado: 21.10.2021, 18:02:49
Tricolor se prepara para o confronto com a Chapecoense, pelo Brasileirão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Na Cidade Tricolor, Guto começa a montar o Bahia que pega a Chape

Treinador vai fazer pelo menos uma mudança no Esquadrão

De olho no confronto com a Chapecoense, marcado para o próximo domingo (24), às 20h30, na Fonte Nova, o elenco do Bahia voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira (21), no CT Evaristo de Macedo. 

O dia começou com o elenco assistindo a um vídeo com informações sobre a Chapecoense. Logo depois, os atletas foram para o campo e realizaram um treino físico. 

Sem Mugni, Bahia tem disputa por vaga no meio-campo; veja opções

Em seguida foi a vez do técnico Guto Ferreira entrar em ação. O treinador montou a equipe titular e comandou um treino tático. Enquanto isso, os reservas participaram de uma atividade de ataque contra defesa e cruzamentos. 

Na segunda parte do treino, Guto juntou o elenco e fez um trabalho em campo reduzido. Os atacantes Rossi e Marcelo Cirino ficaram com a preparação física e deram continuidade aos tratamentos das suas lesões. 

Nesta sexta-feira (22), o elenco do Bahia volta aos treinos na Cidade Tricolor. No sábado, o grupo faz o último trabalho e fecha a preparação para o confronto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas