Namorada de filho 04 de Bolsonaro presenteia sogra com 'dentes novos'

Procedimento dentário custa R$ 40 mil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2020 às 08:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A influenciadora digital Luana Dellevedove - namorada de Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente -, se tornou uma grande da sogra Cristina Siqueira e é comumente vista saindo com ela. A proximidade é tanta que a influencer deu um tratamento dentário de presente de aniversário para a "BFF".

Segundo o jornal Extra, o tratamento foi a implementação de lentes nos dentes. O procedimento custa R$ 40 mil, mas foi um "recebido" dado por um dentista de São Paulo, onde Luana mora. Ela contou que era um sonho antigo de Cristina ter um sorriso novo e chegou a postar uma foto marcando o dentista e mostrando os novos dentes de ex de Bolsonaro.

No fim de semana, a influenciadora participou do programa “Mega senha”, da RedeTV!, onde foi apresentada como a nora de Bolsonaro. Sem graça, ela optou pelo clichê ao dizer que está “conhecendo melhor” o caçula do presidente.

A modelo de 28 anos está vivendo um affair com o filho 04 de Bolsonaro há cerca de dois meses e é ex-namorada do sertanejo Eduardo Costa. Renan, que tem 22 anos, ganhou os noticiários há alguns meses após ser apresentado pelo pai como "o pegador do condomínio" e também por aparecer num vídeo ironizando a pandemia do coronavírus e afirmando que “preferia morrer transando do que tossindo”.