Namorada de Rafael Miguel pede à Justiça proteção contra o pai

brasil
13.06.2019, 14:54:39
Atualizado: 13.06.2019, 15:28:59
(Foto: Reprodução/Instagram)

Namorada de Rafael Miguel pede à Justiça proteção contra o pai

Isabela Tibcherani também solicitou uma medida contra seu tio, irmão de Paulo Cupertino

Eliton Lima dos Santos, advogado de Isabela Tibcherani, 18, irá solicitar à justiça uma medida protetiva contra Paulo Cupertino Matias, 48, pai da jovem e suspeito de assassinar a tiros o ator Rafael Henrique Miguel, 22 anos, e os pais dele, de acordo com a Folha de S.Paulo, . A solicitação também será feita contra o irmão do acusado, que não teve a identidade informada.

A medida, caso aceita, irá proibir que os dois irmãos se aproximem de Isabela, filha do suspeito pelo triplo homicídio, da mulher dele, Vanessa Tibcherani de Camargo, 39, e de seu outro filho, de 13 anos.

Paulo Cupertino está foragido e teria cometido o crime no momento em que Rafael e seus pais, Miriam Selma Miguel, 50, e João Alcisio Miguel, 52,  chegaram em frente à casa da namorada do artista, filha do acusado, acompanhados da jovem. O motivo dos assassinatos seria ciúmes.

Em depoimento à polícia, na segunda-feira (10), Vanessa disse que Matias a agredia constantemente, além de bater na filha, que namorava o ator assassinado, e em seu outro filho. Nesta quarta-feira (12), a Justiça decretou a prisão temporária, por 30 dias, do comerciante acusado pelo triplo assassinato.

Segundo a juíza Débora Faltarone, os três homicídios foram dolosos (com intenção de matar) e hediondos, pelo fato de, "em tese", terem sido por motivo torpe e que dificultou a defesa das três vítimas.

"Ademais, a narrativa dos fatos demonstra a gravidade dos crimes e a acentuada periculosidade do investigado que, após o cometimento do crime, empreendeu fuga, estando desaparecido desde então", diz trecho da decisão judicial.

Paulo Cupertino Matias foi indiciado por nove crimes nos anos 1990. Ele cumpriu pena, por assalto a um carro forte entre setembro de 1993 e dezembro de 1994.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lula-diz-que-e-um-homem-melhor-do-que-quando-entrou-na-cadeia/
Segundo a organização, 200 mil pessoas compareceram a ato em Recife
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/conheca-a-turma-de-criancas-em-salvador-que-aprendeu-a-nao-sentir-mais-medo/
Projeto em escola discute medo, coragem e grandes dramas da vida para crianças de até 12 anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/com-elenco-novo-the-crown-volta-para-mais-uma-boa-temporada/
Rainha Elisabeth, até então vivida por Claire Foy, agora é interpretada por Olivia Colman
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manchas-de-oleo-voltam-a-aparecer-em-morro-de-sao-paulo/
Marinha retirou a substância no final da manhã
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pedi-que-nao-atirassem-diz-pai-de-garoto-autista-morto-em-perseguicao-da-prf-em-piraja/
Garoto era autista e estava a caminho da escola; família acusa Polícia Rodoviária Federal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/vitimas-de-acidente-de-aviao-na-bahia-tem-traumas-e-queimaduras-crianca-esta-entre-feridos/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/tenho-visto-coisas-incriveis-diz-rincon-sapiencia-sobre-artistas-baianos/
Prestes a lançar disco, rapper paulista comemora parcerias com Attooxxa e Duquesa
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/adolescente-tambem-morreu-em-acao-que-teve-motorista-de-app-executado-em-piraja/
Vídeo mostra homem assassinando condutor antes de ser morto por agentes da PRF
Ler Mais