'Não gosto que me desmereça', desabafa Flayslane sobre Neymar

Ex-BBB comentou sobre a treta que teve recentemente com o jogador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2020 às 19:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Reprodução/Instagram

Flayslane soltou o verbo sobre Neymar e lamentou as atitudes do jogador na recente treta que eles tiveram. Tudo começou quando a ex-BBB revelou, em uma entrevista, que já tinha ficado com o atleta no passado. Ele respondeu com um post dizendo "rir para não chorar". Depois da situação, a cantora afirmou que se sentiu desmerecida pelo craque."Quando ele comentou aquilo, achei que ele estava me desmerecendo. Não gosto que desdenhe de mim, que me desmereça, que me desminta. Eu só fui afirmar [que tinha ficado com ele], quando ele falou essa frase. Aí eu falei: agora vou afirmar e dizer que estava com vergonha de ter ficado com ele", comentou Flay, durante um papo no Instagram com Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia."Não precisava ele ter falado aquilo, era só ter fingido demência. Sentir ele me desmerecendo como mulher que ele não ficaria, sendo que ele ficou, não foi legal, me incomodou. Não me acho uma mulher maravilhosa, mas também não vem me desmerecer", seguiu.

Durante a conversa, a cantora não quis comentar muito sobre a ficada com Neymar, que aconteceu em outubro de 2016, em Natal, no Rio Grande do Norte."Foi um rolê aleatório. Não fiz isso para me 'amostrar', porque, se eu quisesse fazer, teria feito no 'BBB'. Sou uma mulher independente e solteira, assim como ele já ficou com várias mulheres... O que me incomodou foi o desmerecimento. Se ficou, não vem dar uma de gostosão para cima de mim não, meu amor, que eu não fico calada", falou.Porém, Flay confessou que ficou com o jogador pois achava ele bonito. "Não tenho nada que provar para ninguém. Não fiquei pelo dinheiro ou fama dele, fiquei porque achava ele gato, rolou oportunidade e aconteceu. Achava ele gato, e achava mesmo. E acho ainda".

A cantora também mencionou, para Lucas, sobre o affair com o cantor baiano Léo Santana. "Eu falei na casa (do BBB20), bêbada. Até porque, o Leo foi bem mais intenso".