Nasce Leo, primeiro filho de Marília Mendonça: 'Ele é lindo'

Esse mês, ela anunciou que fará uma pausa na carreira para se dedicar ao filho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2019 às 14:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça deu à luz nesta segunda-feira (16) a Leo, seu primeiro filho, em Goiânia (GO). A assessoria da cantora afirmou que mãe e bebê passam bem. Leo é filho de Marília com Murilo Huff.

"Ele é lindo", afirmou Marília, através da assessoria. Segundo a Quem, não há confirmação se o parto foi normal ou cesárea.

Marília anunciou a gravidez, que não foi planejada, em maio. Ela contou que interrompeu o uso de anticoncepcionais por conta de procedimentos estéticos. 

Esse mês, ela anunciou que fará uma pausa na carreira para se dedicar ao filho. 

"Estou dando uma pausa no meu auge , literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. até logo, pessoal", escreveu no Instagram.

Onte, a cantora não compareceu aos melhores do ano do Domingão do Faustão. "A Marília está dando a luz", explicou o cantor.  A frase deixou os fãs de Marília ouriçados na internet. Coube à assessora ir às redes sociais dizer que Leo "ainda não" tinha nascido.