Nego Di ameaça Tiago Leifert: 'Vou te pegar, vou te dar um rapão'

em alta
17.03.2021, 11:40:25
(Foto: Reprodução)

Nego Di ameaça Tiago Leifert: 'Vou te pegar, vou te dar um rapão'

Humorista também enviou mensagem de apoio a Projota

Nego Di, terceiro eliminado do BBB 21, não gostou de ser citado Tiago Leifert durante a eliminação de Projota. O apresentador citou a proximidade do rapper com o humorista, Karol e Lumena como fator preponderante para a sua saída. 

"Agora a culpa é minha, ô cabeça de caixa d'água?", questionou Nego Di. "Jimmy Neutron! Meu, vou tomar um gelo. Tá me tirando faz horas. Jogando letra. Vou te pegar, vou te dá-lhe um 'rapão'. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guri", completou o humorista.

Já com Projota o clima foi mais ameno. Di enviou uma mensagem de apoio ao rapper. "Conta comigo no que precisar. Se for pra meter uma carne, xingar eles, entrar ao vivo. Mostrar aqui, ó...", disse Nego Di, direcionando a câmera para uma flauta e rindo. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas