Nego do Borel é visto cabisbaixo em lancha após mãe alegar desaparecimento

Cantor está sumido desde ontem de manhã

Publicado em 5 de outubro de 2021 às 11:02

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: Reprodução

O cantor Nego do Borel está desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (4), quando se despediu de sua mãe, que horas mais tarde registrou boletim de ocorrência para registrar o sumiço. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, o cantor foi visto ainda na tarde de ontem andando de lancha no litoral do Rio de Janeiro.

Entenda: Mãe de Nego do Borel vai à polícia e informa que cantor está desaparecido 

Ainda segundo a colunista, o cantor estava visivelmente triste e cabisbaixo, acompanhado apenas de um marinheiro. Dias atrás, ele já tinha feito uma postagem dizendo que ia morar com os peixes.

Após ser expulso de "A Fazenda 13", por uma suposta tentativa de estupro contra Dayane Mello, o cantor está depressivo. Ele chegou a mandar uma mensagem para o assessor dizendo que estava com depressão instantes antes de desaparecer.

Leia: 'Estou com depressão', escreveu Nego do Borel a assessor antes de sumir

Na segunda-feira (4), antes de sumir, ele chegou a a postar um textão em seu Instagram: "Família, infelizmente estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou. Acabei de chegar de uma festa muito depressivo. Não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando a minha família e meus amigos, eu me quebro. Em todos os lugares que vou as pessoas só falam de 'A Fazenda', que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí... Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota. Fui burro de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe... dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu. Eu não fiz nada e fui jogado para fora igual a um lixo!".