Negociação trava e lateral Djalma fica mais distante do Bahia

e.c. bahia
30.06.2021, 18:01:00
Djalma estava na mira do tricolor, mas deve cumprir contrato com o Operário (Foto: Divulgação/Operário)

Negociação trava e lateral Djalma fica mais distante do Bahia

Clubes não chegaram a um acordo e jogador deve permanecer no Operário

Alvo do Bahia, o lateral esquerdo Djalma Silva, do Operário, pode não desembarcar na Cidade Tricolor. As negociações, que estavam bem encaminhadas, emperraram nos últimos dias e um desfecho com final feliz para os tricolores ficou mais distante.

De acordo com apuração do CORREIO, o principal entrave para que o martelo seja batido está na diferença de valores pretendidos por Operário e Atlético-PE, clube onde o jogador iniciou a carreira e que possui parte dos direitos econômicos.

A ideia do Bahia era a de adquirir o lateral em definitivo. O jogador tem contrato com o Operário apenas até novembro. O clube paranaense chegou a se acertar como o Esquadrão, mas os termos não foram aceitos pelo time pernambucano e as conversas foram paralisadas.

Djalma Silva é um dos destaques do Operário na Série B. Por conta das negociações com o Bahia, ele chegou a ficar fora da última partida do Fantasma, contra o Vila Nova, na segunda-feira (28). Sem o acordo, ele vai ser reintegrado ao grupo.

Atualmente o Bahia conta no elenco com os laterais João Pedro e Juninho Capixaba. O setor vem sendo alvo de críticas desde a temporada passada, e por isso o tricolor passou a mapear o mercado em busca de uma nova opção.   

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas