Nem Manu, nem Thelma: saiba os participantes mais comentados do BBB20

em alta
28.04.2020, 18:37:00
Atualizado: 28.04.2020, 18:42:41
Apesar de ter sido a participante que mais ganhou seguidores, Manu Gavassi não foi a mais comentada, segundo o Twitter (Reprodução/Globo)

Nem Manu, nem Thelma: saiba os participantes mais comentados do BBB20

Babu Santana e Felipe Prior lideram o ranking dos participantes mais citados pelos fãs do programa na web; entenda

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A médica Thelma Assis, a influenciadora Rafa Kalimann e a cantora Manu Gavassi foram as finalistas do reality show do Big Brother Brasil 20 (BBB 20), encerrado na madrugada desta terça-feira (28). Mesmo com a repercussão da final do programa nas redes sociais, elas foram derrotadas pelo ator Babu Santana e pelo arquiteto Felipe Prior no ranking dos participantes mais citados pelos fãs do programa na web, segundo o site Notícias da TV.

Um relatório divulgado pelo Twitter revelou que a atração da Globo estimulou mais de 271,4 milhões de publicações em todo o mundo. O resultado foi dez vezes maior que os números da temporada passada, que totalizou 23,2 milhões de menções.

Entre os brothers mais falados, Babu lidera o ranking, seguido por Prior. Manu, Gizelly Bicalho e Rafa completam a lista dos cinco principais participantes debatidos pelos internautas. A campeã Thelma ocupa a sexta posição neste ranking dos mais comentados nas redes.

Porém, o pico de comentários sobre o programa ocorreu durante a final da disputa. Na sequência, a saída do arquiteto e a formação do Paredão entre Flayslane Raiane, Babu e Marcela Mc Gowan.

Na lista dos famosos que mais se engajaram na disputa, Bruna Marquezine aparece em quinto lugar, seguida por Valesca Popozuda e Bruno Gagliasso. A ativista Stephanie Ribeiro encabeçou esse ranking.

O site informou que a rede social não informou se, na lista das postagens sobre Prior, estão inclusos os comentários sobre as denúncias de estupro contra o ex-brother, que também conquistaram repercurssão nas redes sociais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas