Nem o ferry escapa: homem é preso com 60 kg de maconha em São Joaquim

O flagrante aconteceu durante um treinamento de PMs e policiais civis pela PRF

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de setembro de 2017 às 13:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (28) transportando 60 quilos de maconha no ferry-boat, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) Tiago Tadeu Santana Fazzio Carvajal foi flagrado com a droga na saída do terminal do ferry-boat, em Água de Meninos.  Tiago foi autuado por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/SSP) Ele foi abordado por equipes da Operação Apolo da Polícia Militar e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) da Polícia Civil, junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que participavam de um treinamento ministrado da PRF. Desde segunda-feira (25), os policiais têm participado da capacitação, que incluiu aulas teóricas sobre possíveis fraudes no sistema de identificação de veículos.

Segundo o comandante da Operação Apolo, o major PM André Pereira Borges, a ação nesta quinta-feira foi a primeira aula prática. “Durante o procedimento, onde as equipes estavam conhecendo melhor sobre identificação de veículos adulterados, ocorreu o flagrante”, afirmou. O delgado titular da DRFRV, Marcelo Tânus, informou ainda que as ações continuarão durante a tarde em diversos pontos da cidade.

Tiago Tadeu Santana Fazzio e o material apreendido foram encaminhados para a DRFRV, que fica a na região do Shopping da Bahia. Ele foi atuado por tráfico de drogas.