Neto Baiano é regularizado e pode estrear pelo Vitória

e.c. vitória
14.02.2019, 20:20:00
Atualizado: 14.02.2019, 20:51:23
Neto Baiano durante treino na Toca do Leão (Maurícia da Matta / EC Vitória)

Neto Baiano é regularizado e pode estrear pelo Vitória

Atacante teve o nome publicado no BID e pode reforçar o Leão contra o Ceará

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Marcelo Chamusca pode ganhar um reforço importante para enfrentar o Ceará, sábado (16), às 16h, no Barradão, pela Copa do Nordeste. Recém-contratado, o atacante Neto Baiano teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode estrear pelo Vitória. Apesar de estar regularizado, o jogador depende ainda da forma física para entrar em campo. 

O elenco rubro-negro se reapresenta sexta-feira (15), na Toca do Leão, quando fará o único treino para o jogo contra o Ceará. O Leão vem de derrota e eliminação para o Moto Club na Copa do Brasil e vive dias de turbulência.

No desembarque em Salvador, na manhã desta quinta (14), a delegação deixou o aeroporto pelo terminal de cargas para evitar o encontro com um grupo de torcedores que estava no local. O treino que seria realizado hoje acabou cancelado. 

Na Copa do Nordeste, o Vitória é o quinto colocado do grupo A, com três pontos, fora da zona de classificação para as quartas de final. Já o Ceará lidera o grupo B, com sete pontos em três jogos. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas