Neymar fala sobre Marquezine e diz com quais famosas já ficou; vídeo

em alta
19.10.2020, 19:30:29
Atualizado: 19.10.2020, 19:33:14
(Foto: AFP)

Neymar fala sobre Marquezine e diz com quais famosas já ficou; vídeo

Atacante disse que desde criança sonha em ficar com Cleo Pires

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Neymar não escondeu o jogo durante a brincadeira do 'pego, penso ou passado' no canal de Matheus Massafera. Sincero, o craque do PSG e da Seleção Brasileira revelou quais foram as famosas com quem já ficou.

Ao ser questionado se havia saído com Giovanna Lancellotti, o atacante disse que sim, mas que hoje em dia são amigos. Matheus chegou a perguntar se ele ficaria com ela novamente e o craque respondeu:  "Pego de novo. Ela vai ficar puta comigo, mas vou deixar só para ela ficar brava", disse.

Ele também assumiu que já beijou a DJ Bárbara Labres, MC Mirella e Anitta. "Anitta é minha amiga, a gente já se pegou. Hoje não mais, a gente ficou amigo", revelou.

Ele também afirmou que pegaria a influencer Vivi, mas que gosta dela apenas como amiga. "Estou ficando velho. Já foi esse negócio de sair pegando. Acabou", pontuou Neymar.

Quando questionado se trocaria beijos com Cléo Pires, Neymar não titubeou. "Cleo é clássica. É sonho desde criança. Pego", explicou.

A reação de Neymar quando foi questionado sobre a ex-namorada, Bruna Marquezine, deixou os fãs animados nas redes sociais. "Pô! Essa aí não tem "p" na resposta para ela. Já amei, já foi", explicou ele. Eles começaram a se relacionar em 2012, mas em 2018 o casal terminou o namoro.

Assista:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas