Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Neymar presta depoimento em delegacia sobre denúncia de agressão e estupro

Esta é a segunda vez que o jogador depõe desde que o caso veio à tona

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2019 às 17:06

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução

Neymar prestou depoimento nesta tarde sobre o a acusação de agressão e estupro que ele sofreu por parte da modelo Najila Trindade. De acordo com o Globoesporte.com, o jogador chegou à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo às 15h12 desta quinta-feira (13).

Neymar chegou com seus advogados em uma van escoltada por duas viaturas da polícia. Ele estava andando de muletas, por conta da lesão que sofreu no amistoso Brasil x Catar, e entrou na delegacia.

Esta é a primeira vez que o jogador depõe sobre a acusação de agressão e estupro. No último dia 6, no Rio de Janeiro, o jogador prestou depoimento por cerca de 1 hora e 40 minutos sobre o inquérito que investiga a divulgação de imagens íntimas da modelo, que ele afirmou ter sido feita por assessores

Naquele dia, Neymar não respondeu a perguntas de jornalistas, mas agradeceu pelas manifestações de apoio que tem recebido.- Só quero agradecer todo apoio, a mensagem que todo mundo mandou, meus amigos, fãs, todo mundo que está acompanhando. Só agradecer, obrigado pelo carinho, e dizer que me senti muito amado, então é só agradecer o carinho de todos - disse ao deixar a delegacia.Esquema especial A delegacia teve esquema de segurança reforçado para receber o jogador. Grades foram instaladas nas redondezas, e as janelas do edifício foram cobertas com papel pardo.

Nos últimos dias, advogados do jogador foram à delegacia verificar as condições do prédio e como proceder com a segurança do jogador, que tem usado muletas depois que sofreu uma grave contusão no jogo da Seleção Brasileira contra Honduras na semana passada. Neymar vai depor para a delegada Juliana Bussacos.