Nicette Bruno sofre piora em quadro e está intubada, diz filha

coronavírus
01.12.2020, 13:55:00
(Reprodução)

Nicette Bruno sofre piora em quadro e está intubada, diz filha

Com covid-19, a atriz está sedada em CTI de hospital do Rio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Nicette Bruno, 87 anos, teve uma pequena piora no quadro de saúde, segundo informou nesta terça-feira (1º) a filha, Beth Goulart. Nicette está sedada e intubada no CTI de um hospital do Rio de Janeiro, com covid-19. 

"Ontem ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta", diz Beth, em vídeo postado nas redes sociais.

Ela pediu que os fãs e amigos rezem por Nicette todos os dias às 18h. "Vamos orar todos os dias até ela estar recuperada, sorrindo, com sua energia de luz e de vida que sempre teve e vai continuar tendo", continuou.

Nicette é mãe também da produtora Bárbara Bruno e do diretor Paulo Goulart Filho. Todos são frutos do casamento de 56 anos com o ator Paulo Goulart, morto em 2014.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas