Nilton Almeida é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Vitória

e.c. vitória
09.06.2022, 10:25:00

Nilton Almeida é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Vitória

O advogado foi eleito em votação interna durante reunião extraordinária do órgão

O advogado Nilton Almeida é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Vitória. Ele foi eleito em votação interna durante reunião extraordinária do órgão realizada na noite de quarta-feira (8). Nilton Almeida venceu ao obter 61 votos, contra 30 de Vagner Reis, que representou a outra chapa concorrente.

Foram registradas cinco abstenções. O ex-delegado Luciano Patrício de Oliveira foi eleito vice-presidente. Os mandatos são válidos apenas até dezembro, já que em setembro ocorrerão eleições gerais no clube.. 

Nilton Almeida fica com o posto antes ocupado por Fábio Mota, que assumiu de forma definitiva a presidência do Conselho Diretor do Vitória. No dia 21 de maio, quando Paulo Carneiro foi destituído da presidência do clube, Fábio Mota, que ocupava o cargo de forma interina desde o final de outubro, foi efetivado. Ele vinha acumulando o posto de presidente do Conselho Deliberativo, mas precisou renunciar da antiga função. 

O cargo de presidente do Conselho Deliberativo chegou a ser ocupado por alguns dias de maio pelo então vice-presidente do órgão, Antônio Carlos Menezes, o Cacau Menezes, mas ele renunciou no último dia 31. 


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas