Nino Paraíba está recuperado e se coloca à disposição de Roger

Lateral passou duas semanas em tratamento de lesão no tornozelo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2019 às 18:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Não é só João Pedro que pode reforçar o Bahia no jogo contra o Flamengo, domingo (4), na Fonte Nova. Outro lateral direito, o titular Nino Paraíba retornou aos treinos com bola e vai para o jogo contra os cariocas.

Nino passou quase duas semanas fora de combate por causa de uma lesão no tornozelo sofrida durante a partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. O camisa 2 chegou a atuar no sacrifício no jogo da eliminação tricolor na competição e, depois disso, ficou vetado pelo departamento médico e desfalcou o Bahia nos empates contra Cruzeiro e Chapecoense.

Nesta quinta-feira (31), Nino assegurou que está recuperado e comentou os trabalhos que realizou para estar à disposição de Roger Machado o mais rápido possível.

Nino contou que fez tratamento em dois turnos no clube e ainda tinha outra sessão de fisioterapia em casa para se recuperar com celeridade."Foi um trabalho muito forte junto com os fisioterapeutas, que me ajudaram bastante. Voltei a treinar junto com o grupo. Se Deus quiser poderei fazer um grande jogo contra o Flamengo", projetou o camisa 2.A lesão agora é capítulo do passado e Nino só vislumbra o Flamengo. O lateral se disse ansioso para um jogo contra Filipe Luís, lateral esquerdo campeão da Copa América que deve fazer sua estreia pelo rubro-negro carioca contra o tricolor.

O Bahia tem dois tabus para enfrentar contra o Flamengo. O primeiro deles é a sequência que já dura sete jogos sem vencer, sendo cinco deles no Campeonato Brasileiro. O outro é que o Esquadrão terá pela frente uma equipe da qual não consegue vencer há cinco anos: desde o triunfo conquistado em setembro de 2014. Depois houve quatro partidas, com três vencidas pelos cariocas e um empate.