No BBB 22, Bárbara e Rodrigo se desentendem: 'Paranóico, não dá pra te falar nada'

Discussão aconteceu após discurso de Tadeu Schmidt sobre jogo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de janeiro de 2022 às 08:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Globo

A noite da eliminação de Luciano deu "pano pra manga" no Big Brother 2022. Após um discurso de Tadeu Schmidt que convocou os 'brothers' ao jogo após uma primeira semana sem muito movimento, um desentendimento aconteceu entre os pipocas Bárbara e Rodrigo.

No Quarto Lollipop, Rodrigo puxou o assunto com Bárbara, Eslovênia e Laís. Bárbara opinou: "Acho que tem que ter o equilíbrio".

Quando ele discorda, a modelo responde: "Não vai encontrar equilíbrio? Então, por que você foi fazer a Maria e a Natália fazerem as pazes? A gente pode discutir, brigar, a gente pode ser leve também".

"Eu também não concordo com várias coisas que você fala. Só que não dá pra te falar nada, porque ou você fica paranoico ou você pensa que é eu te atacando", prossegue.

É quando o paulista se estressa: "Você me acha paranoico? É só isso que eu ouço falar. Sou paranoico, brinco com a minha paranoia... Todo mundo: ‘Seja leve, Rodrigo’". E Bárbara questiona: "Quer que não te fale mais nada?".

"Toda hora falando que sou paranoico, noiado", conclui o brother. Depois, ele sai do quarto.

Foto: Globo

Mais tarde, Bárbara chama Rodrigo para uma reconciliação na área externa da casa. A sister diz que sente o brother mais distante e mostra que não gostou de ele ir até o quarto para "jogar na cara" das sisters alguns comentários que elas fizeram nos últimos dias.

"Quando eu digo 'relaxa' ou 'seja leve', não é para parar de jogar. Você ficou na defensiva comigo... você [talvez] ficou decepcionado comigo pelo jeito que eu estava falando (...) Não quero te ver mal".

Rodrigo escuta a sister e explica seu lado: "Eu gostei de você de cara. Só que as brincadeiras começaram a crescer, toda hora chegava alguém ‘pega leve’... quem eu comecei a tentar procurar? Um alvo. É muito difícil um jogador sem alvo. Eu cheguei doido para jogar e por isso que eu fiquei deslocado. Comecei a me sentir perdido..."

Mais cedo, o brother refletiu sobre as palavras de Tadeu Schmidt: "Esse não é um jogo do amor".