Assine

No Campo Grande, Carla Perez puxa pipoca do Algodão Doce


 

Trio ficou cercado de crianças e adultos neste domingo (23) de Carnaval

  • Daniela Leone

Publicado em 23/02/2020 às 13:37:00
Atualizado em 20/04/2023 às 21:08:09
. Crédito: Romildo de Jesus/Secom

Carla Perez se apresentou no seu segundo dia de Carnaval. Neste domingo (23), a cantora puxou a pipoca do Algodão Doce, que estava lotada de crianças e adultos de todas as idades. O trio saiu com 1h de atraso.

Vestida com tema de circo, mangas bufantes amarelas e um short rosa, a loira cantou músicas que são sucesso entre os pequenos, como Baby Shark e Dança da Tartaruga, e também apostou em sucessos da folia, como O Mundo Vai, de Ivete Sangalo, além de canções do Harmonia do Samba, como Paradinha. 

Carla, que estreou no Carnaval 2020 no sábado (22), comemora 20 anos do Algodão Doce. Hoje, a loira contou com as presenças especiais da dupla Patatí Patatá, da youtuber baiana Cacai Bauer e da cantora e atriz mirim Maria Clara (Xanddynha).

CORREIO Folia: confira todas as notícias do Carnaval 2020

A pipoca estava repleta de fofuras. Micaelly, de apenas 11 meses, conferiu a folia toda de rosa, pela primeira vez. A mamãe Vânia Bispo foi com ela atrás do trio sem cordas. "Ela tá gostando. Nada de choro até agora", concluiu a técnica de enfermagem, de 39 anos.

Para espantar o calor, muito sorvete e pistola d’água. No meio da criançada, era preciso estar disposto a se sujar. Havia confete, serpentina, pó colorido, purpurina e espuma para todo lado. O supervisor de vendas Fabiano Viera, 40 anos, levou as filhas Caila, 5 anos, Cailani, 7 anos, e Carol, 16, para a folia no Campo Grande e entrou no clima. Não apenas tomava banho de espuma, mas dava nelas também. “Isso aqui é uma farra, uma maravilha”, divertiu-se. Da esquerda para a direita, os primos Diogo, Lara, Anne, Guilherme e Isabele no bloco Ibeji, no Campo Grande (Daniela Leone/CORREIO) Além do Algodão Doce, outros blocos infantis desfilaram no Campo Grande neste domingo de Carnaval, a exemplo do Zum Zum Mel e do Ibeji, que foi puxado pela banda Mambolada.

Os primos Diogo, Lara, Guilherme, Anne e Isabele, com idades entre 7 e 10 anos, aproveitaram a música e pularam à vontade. “Aqui fica todo mundo feliz”, vibrou Isabele.  

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro.