No CT do River, Bahia finaliza preparação pra decisão na Sula

e.c. bahia
15.12.2020, 18:48:00
Mano orienta os jogadores durante último treino do Bahia antes de decisão contra o Defensa y Justicia (Foto: Felipe Santana/EC Bahia)

No CT do River, Bahia finaliza preparação pra decisão na Sula

Tricolor encara o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (16), na Argentina

Com um treino realizado em Buenos Aires, na tarde desta terça-feira (15), o Bahia está pronto para a decidir uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (16), às 19h15, contra o Defensa y Justicia, no estádio Norberto Tomaghello, na cidade de Florêncio Varela, a 35 km da capital da Argentina. 

No CT do River Plate, o elenco do Bahia realizou atividade e o técnico Mano Menezes fez os últimos ajustes na equipe que inicia a partida. Como de costume, o treinador não deu pistas do time titular, mas ele tem o retorno do volante Gregore, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo de ida, e do atacante Élber, que foi poupado na derrota para o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. 

Uma provável escalação do Bahia diante do Defensa y Justicia tem: Douglas, Nino Paraíba, Anderson Martins (Ernando), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel (Ramon); Rossi, Gilberto e Élber. 

Como perdeu o jogo de ida por 3x2, na Fonte Nova, o Bahia precisa reverter a vantagem argentina para ficar com a vaga na semifinal. O tricolor avança se vencer por dois gols de diferença, ou triunfo a partir de 4x3. Caso devolva o placar da primeira partida, o classificado será conhecido nos pênaltis. 

Quem passar de Bahia e Defensa y Justicia, vai enfrentar na próxima fase o vencedor de Junior de Barranquilla e Coquimbo Unido-CHI. O Coquimbo venceu o jogo da ida, na Colômbia, por 2x1. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas