No retorno, 'Amor de mãe' mostrará dificuldade das mães durante quarentena

sua diversão
29.09.2020, 10:09:00
Atualizado: 29.09.2020, 10:12:02

No retorno, 'Amor de mãe' mostrará dificuldade das mães durante quarentena

Gravações foram reiniciadas no início deste mês

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quando retornar, a novela "Amor de mãe" mostrará as dificuldades das mães na quarentena. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Camila (Jéssica Ellen), por exemplo, dará aula à distância com o filho, Caio, no colo. 

A professora ainda sentirá angústia por alguns alunos não conseguirem acompanhar as aulas remotas, adotadas devido à necessidade de isolamento social. A personagem também precisará sair da frente do computador diversas vezes enquanto a aula ocorre para cuidar do neném.

Além da professora, os alunos também enfrentarão diferentes dificuldades. Um dos adolescentes do colégio deixará os estudos porque sua família não tem dinheiro para comprar um computador. Joana (Cacá Ottoni) vai se mobilizar para que as causas dele e de outros estudantes sejam atendidas. 

No inicio deste mês, já durante a retomada de gravações da novela das 21h, a equipe adotou medidas como redução ainda maior do número de pessoas no estúdio durante a gravação de cenas sigilosas. Além dos protocolos contra a Covid-19, o que preocupa é o vazamento de informações sobre a trama.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas