'Nosso time não conseguiu criar', admite Daniel

e.c. bahia
13.06.2021, 22:53:00
Renan Guedes disputa bola durante jogo contra o Internacional, em Pituaçu (FELIPE OLIVEIRA / ECBAHIA)

'Nosso time não conseguiu criar', admite Daniel

Meia comenta derrota do Bahia por 1x0 para o Internacional

Nada de rodeios ou desculpas. Ao deixar o gramado de Pituaçu, o meia Daniel admitiu a falha do Bahia na noite deste domingo (13). O tricolor perdeu para o Internacional por 1x0, em Pituaçu, em jogo válido pela terceira rodada da Série A do Brasileiro.  

"Nosso time não conseguiu criar. O time deles criou no nosso erro. A gente estava com expectativa muito grande de continuar vencendo para seguir lá em cima. Infelizmente não deu", afirmou Daniel.

Nas duas primeiras rodadas do torneio nacional, o Bahia venceu o Santos, por 3x0, e empatou com o Bragantino, em 3x3.

O Bahia volta a entrar em campo na quinta-feira (17), às 19h, quando visita o Ceará, no estádio Castelão, em Fortaleza, em jogo válido pela 4ª rodada da Série A do Brasileiro.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas