Novela Kieza termina hoje, garante empresário; atacante deve assinar com o São Paulo

e.c. bahia
12.01.2016, 11:24:00
Atualizado: 12.01.2016, 11:42:52

Novela Kieza termina hoje, garante empresário; atacante deve assinar com o São Paulo

Empresário de Kieza, Igor Albuquerque falou com o CORREIO durante reunião com diretoria do clube paulista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O destino de Kieza será definido nesta terça-feira (12). Quem garante é o empresário do atacante, Igor Albuquerque. “Isso termina hoje”, afirmou ao CORREIO, por telefone, na manhã de hoje. Albuquerque atendeu a ligação da reportagem durante reunião com a diretoria do São Paulo e confirmou que a negociação com o clube paulista está perto de ser concretizada. “Sim e está bem adiantada”, disse, sem detalhar as bases contratuais.

Artilheiro do Bahia em 2015, Kieza deve reforçar o São Paulo na Copa Libertadores (Foto: Divulgação/ECBahia)

Kieza pertence ao clube chinês Shanghai Shenxin e foi emprestado ao Bahia em 2014 e 2015. Autor de 29 gols no ano passado, ele foi o artilheiro do Esquadrão na temporada e manifestou interesse em permanecer no Fazendão em 2016, mas a diretoria tricolor não chegou a um acordo com o Shanghai Shenxin. 

No Twitter, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana afirmou que o clube chegou ao seu limite financeiro pelo jogador. 

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas