Novo Horizonte: três traficantes morrem em confronto com a polícia

salvador
09.03.2020, 19:02:00
Atualizado: 09.03.2020, 19:04:03

Novo Horizonte: três traficantes morrem em confronto com a polícia

Homens foram levados para o Hospital Roberto Santos, onde já chegaram mortos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Três homens morreram após entrar em conflito com a Polícia Militar na tarde deste domingo (8), na localidade Novo Horizonte, em Sussuarana.

De acordo com a informações da PM, agentes da 48ª e 50ª Companhias Independentes da PM (CIPM/Sussuarana e Sete de Abril, respectivamente), faziam rondas pela região, por volta das 17h30, quando receberam a denúncia de que cerca de 10 homens estavam armados e traficando drogas nas proximidades.

Por meio de nota, a PM informou que, quando as equipes foram ao local indicado, os homens reagiram atirando e houve revide. Feridos, três suspeitos caíram no chão e foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, onde já chegaram mortos. Um deles usada tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo o comunicado da PM, com os acusados foram encontrados três revólveres, dois calibre 38 e um 32, munições, 84 cápsulas de cocaína, 50 trouxas de maconha, uma balança de precisão, e a quantia de R$ 32 em espécie.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas