'O Bahia foi inteligente', avalia Guto após triunfo na Paraíba

Tricolor venceu o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 27 de abril de 2018 às 08:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: ECBahia/Divulgação

O Bahia teve oportunidade de voltar da Paraíba com um placar mais folgado, mas o técnico Guto Ferreira ficou satisfeito com o triunfo por 2x1 contra o Botafogo-PB, na noite de quinta-feira (26), no estádio Almeidão, em João Pessoa. O confronto foi o primeiro das quartas de final da Copa do Nordeste. 

"O Bahia foi inteligente. No primeiro tempo faltou um pouco de profundidade, nos lances que conseguimos chegamos bem e, num deles, Marco Antônio fez um belo gol. No segundo tempo, começamos bem, tivemos uma chance muito boa, Becão teve uma infelicidade. Se ele consegue ajeitar para a perna direita, ele cercaria a bola e faria o gol. A bola passou um pouco, ele se jogou e foi infeliz no toque, mas o importante é que ele estava no lugar. Quem sabe na próxima ele acerta. Depois tomamos o gol, enfim... O time deles cresce, mas as trocas nossas fizeram a diferença", analisou Guto.

"Brumado segurou a bola na frente para a gente, Régis bem, o time cresceu, fez o segundo gol e teve mais oportunidades", avaliou o treinador, citando o meia que fez o gol da vitória após receber passe de letra do centroavante. Os dois começaram a partida no banco de reservas.

"Nesse momento, em cima da agenda que temos, não temos que estar preocupados. Temos que nos preocupar em levar vantagem, como fizemos", completou Guto Ferreira. O jogo de volta será disputado na próxima quinta-feira (3), às 21h45, na Fonte Nova. Antes disso, o Bahia entrenta o Atlético-PR, domingo (29), às 16h, na Fonte Nova, pelo Brasileirão.