O retorno do moicano: após campanha de fãs, Neymar vai voltar a usar penteado

em alta
12.08.2020, 12:22:00
Atualizado: 12.08.2020, 13:02:19
(Foto: Reprodução)

O retorno do moicano: após campanha de fãs, Neymar vai voltar a usar penteado

Internet se uniu em prol do brasileiro no dia de PSG x Atalanta

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em meio ao caos, um homem surgiu para unir toda a tribo do futebol: Neymar Júnior. Para mandar boas energias para o maior craque brasileiro, os fãs resolveram trocar as suas fotos de perfil no Twitter para uma de Neymar na época em que ele jogava no Santos e ostentava um moicano.

Independente do clube, os torcedores colocaram a foto do Menino Ney no perfil - inlusive com montagens para se adequar ao time que torcem. 

Tuda essa movimentação ocorreu por causa do jogo do PSG, time de Neymar, contra a Atalanta pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O confronto acontece nesta quarta-feira (12) às 16h. 

A campanha começou na madrugada de hoje após uma postagem do perfil "neymar jr deprê" e está no topo dos "Trending Topics", os assuntos mais comentados do Twitter, nesta manhã. Até o atacante Richarlison, seu companheiro de seleção brasileira, entrou na brincadeira.

Vendo toda a movimentação, Neymar se manifestou e garantiu: irá de moicano, juliete e caixinha de som para o estádio hoje, exatamente como ele fazia na época em que vestia as cores do Santos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas