Obra no Yacht Clube da Bahia é embargada por falta de licença

salvador
23.10.2020, 09:01:00
(Divulgação)

Obra no Yacht Clube da Bahia é embargada por falta de licença

Sedur diz intervenção foi interditada e multada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma obra de ampliação do Yatch Clube da Bahia foi embargada nesta quinta-feira (22) pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) porque não tem licença da pasta para ser realizada.

O secretário Sérgio Guanabara diz que além do embargo a intervenção foi também interditada e autuada. O valor da multa ainda não foi definido - isso deve acontecer somente após o julgamento do auto de infração, que é feito por uma comissão.

Não há detalhes sobre a natureza da obra realizada. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas