Obras deixarão 9 bairros de Salvador sem água neste domingo (24)

salvador
22.11.2019, 18:57:00
Atualizado: 22.11.2019, 18:59:28

Obras deixarão 9 bairros de Salvador sem água neste domingo (24)

Interrupção começará às 8h

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Vai faltar água. Neste domingo (24), o abastecimento será suspenso em 9 áreas do Centro de Salvador, por causa das obras de requalificação do local. Na ocasião, o trânsito e itinerários de ônibus também sofrerão alterações.

Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a interrupção do serviço começará às 8h e serão afetadas as seguintes localidades: Centro Histórico, Centro, Nazaré, Tororó, Barris, Garcia, Graça, Vitória e Canela.

Ainda segundo a Embasa, a interrupção não afetará aqueles imóveis que contam com reserva adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo dos moradores.

A previsão é que os serviços sejam concluídos até as 22h do próprio domingo, quando o abastecimento deve começar a ser retomado gradativamente. O prazo para que o fluxo seja totalmente retomado é de até 12 horas após o término do serviço.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas