'Ocupa53' promove de série de shows online com artistas independentes de Salvador

salvador
15.07.2021, 00:05:00
Atualizado: 15.07.2021, 00:11:15
(Divulgação/Fernando Gomes)

'Ocupa53' promove de série de shows online com artistas independentes de Salvador

Apresentações de DJs e bandas serão transmitidas através do perfil do projeto na plataforma Twitch, na próxima sexta (16) e sábado (17).

Após uma parada por conta do agravamento da pandemia, o projeto Ocupa53 está de volta com apresentações transmitidas em formato híbrido. Nos dias 16 e 17 de julho (sexta e sábado), a partir das 19h, o público confere uma série de shows de artistas da expressiva cena da música independente de Salvador, sendo alguns gravados na casa Mouraria53 e outros ao vivo. Os dois dias de apresentações serão transmitidos através da plataforma Twitch (www.twitch.com/ocupa53 ).
 
Para o idealizador do projeto, o produtor cultural Filipe Duarte, a ocupação da casa Mouraria53 "é uma forma de contribuir para a resistência de artistas independentes de Salvador que sofreram (e ainda sofrem) com os impactos causados pelo isolamento social devido à pandemia do coronavírus".
 
DJs que movimentam a vida noturna da cidade terão destaques no projeto. No dia 16/07 (sexta) o Ocupa53 traz uma grade de atrações com três DJs (Sicasons, Júpiter91 e Iano), em apresentações no formato ao vivo. Entre as apresentações dos DJs, serão transmitidos os shows do cantor e compositor Igor Liberato e da banda OFÁ. No dia seguinte, 17/07 (sábado), serão transmitidas as apresentações dos DJs Rose Juam, Moura e Belle, além da banda Bagum e Vírus feat Moxca.
 
Na semana seguinte das transmissões ao vivo, serão publicadas na íntegra e individualmente as apresentações das bandas, no canal do Ocupa53 no YouTube, já os sets dos DJs vão ser disponibilizados na plataforma SoundCloud. 
 
Serviço:
Ocupa53
Programação: 
16/07 (sexta) | DJ Sicasons, Ofá, Júpiter91, Igor Liberato e DJ Iano
17/07 (sábado) | DJ Rose Juam, Bagum, DJ Moura, DJ Belle e Vírus ft Moxca
As transmissões começam a partir das 19h, através da plataforma Twitch www.twitch.com/ocupa53 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas