Odebrecht Engenharia e Construção tem 3 vagas de estágios abertas na Bahia

empregos
09.12.2020, 15:40:00

Odebrecht Engenharia e Construção tem 3 vagas de estágios abertas na Bahia

Duas vagas para Engenharia Mecânica e uma para área de Administração

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

As inscrições para estágio de férias na Odebrecht Engenharia e Construção, do Grupo Odebrecht, começam nesta quarta-feira (9). Na Bahia, são 3 vagas - em todo Brasil, há 45 ofertas nos escritórios e obras em andamento da construtora. 

Na Bahia, são duas vagas para Engenharia Mecânica e uma para Administração. No primeiro caso, é preciso que o aluno esteja cursando a partir do quinto semestre. Para Administração, é possível estar cursando a partir do terceiro semestre. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de dezembro através do site www.oec-eng.com e os selecionados iniciarão as atividades supervisionadas a partir do dia 26 de janeiro de 2021, com término previsto para fevereiro. 

Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito a alimentação, transporte e seguro de vida. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas