Ônibus e metrô voltam a funcionar até mais tarde a partir desta sexta (9)

salvador
09.07.2021, 16:49:00
Atualizado: 09.07.2021, 17:58:20
(Jefferson Peixoto/Secom)

Ônibus e metrô voltam a funcionar até mais tarde a partir desta sexta (9)

Veja como serão os horários do transporte público na capital baiana

A partir desta sexta-feira (9) o horário do transporte público será ampliado. A mudança faz parte do novo decreto estadual, que estabelece o toque de recolher entre 0h e 5h, e não mais a partir das 22h.

Com a mudança, os ônibus da capital baiana que atendem os principais corredores da cidade farão sua última viagem a partir das 0h30 em direção aos bairros. Já nas estações, como o metrô tem sua última viagem programada para as 0h, os últimos ônibus sairão à 1h.

Segundo a prefeitura, os agentes de transporte vão acompanhar a operação para realizar os ajustes necessários e orientar os usuários.

A CCR Metrô Bahia informou que o sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas volta a funcionar em seu horário tradicional, das 5h às 00h, a partir de hoje. A medida tem validade até o dia 23 de julho. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas