Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ônibus voltam a circular no final de linha de Pernambués

Itinerário tinha sido alterado após toque de recolher no bairro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2022 às 08:10

. Crédito: Ana Lúcia Albuquerque/CORREIO

Os ônibus voltaram a circular até o final de linha do bairro de Pernambués, na manhã desta quinta-feira (20). Os coletivos tinham alterado o itinerário devido a uma ameaça de toque de recolher após a morte de  suspeito de tráfico.

O policiamento continua reforçado no local. Uma viatura da Polícia Militar está no final de linha dos ônibus para garantir a segurança no bairro. (Foto: Ana Lúcia Albuquerque/CORREIO) Tensão no bairro O clima de tensão tomou conta do bairro na tarde desta quarta-feira (19) após um confronto entre policiais e suspeitos. Na ação, suspeito identificado como Everton Souza Santos, mais conhecido como Beta ou Betão foi morto. 

Segundo a  Secretaria Municipal da Educação (Smed),  11 escolas da região decidiram suspender as atividades por causa do clima de insegurança. As aulas continuam suspensas nesta quinta-feira (20) até que a situação seja completamente normalizada.

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC) afirmou que os Colégios Estaduais Kleber Pacheco, Aliomar Baleeiro e Mariinha Tavares foram abertos normalmente nesta quarta-feira (19) e as aulas foram realizadas pela manhã.

Nesta quarta, moradores da região relatam cenário de muitos tiros e medo. A operação da PM aconteceu na localidade da Horta e contou com equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Central e da 1ª CIPM.