Operação combate fraudes em TVs por assinatura e serviços de streamings

bahia
05.11.2020, 05:56:41
Atualizado: 05.11.2020, 06:14:59
(Divulgação/SSP)

Operação combate fraudes em TVs por assinatura e serviços de streamings

Mandados estão sendo cumpridos em Salvador e Lauro de Freitas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma operação contra fraudes em TVs por assinatura e serviços de streamings foi deflagrada nesta quinta-feira (5) na Bahia e em outros nove estados. Mandados estão sendo cumpridos em Salvador e Lauro de Freitas, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

No estado, a operação é realizada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), através da Coordenação de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Dececap). Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) auxiliam nos cumprimentos das ordens judiciais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas