Operação Playboy: estudante de medicina é preso por tráfico de drogas na Bahia

bahia
17.09.2021, 11:27:00
Atualizado: 17.09.2021, 11:27:08
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Operação Playboy: estudante de medicina é preso por tráfico de drogas na Bahia

Além dele, outros dois homens foram presos

Um estudante de medicina na Bolívia e outros dois profissionais que atuavam com instalação de câmeras de monitoramento foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Eles foram alvos da ‘Operação PlayBoy’, deflagrada na última quinta-feira (16) na cidade, para cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão. Com eles, foram encontrados porções de maconha e cocaína, embaladas para venda.

“Os três residiam em frente a uma escola particular de classe média alta, onde possivelmente faziam a distribuição das drogas”, relatou o titular da 1ª Delegacia de Senhor do Bonfim, delegado Leonardo Virgílio. Além da vasta quantidade de maconha e cocaína, também foram encontrados comprimidos de ecstasy, balanças, máquina de débito e crédito, celulares e grande volume de embalagens plásticas. O trio foi encaminhado para a DT, onde foi autuado por tráfico de drogas. 



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas