Osid prorrogam suspensão de visitas a pacientes por mais 15 dias

salvador
12.01.2021, 17:04:00
(Divulgação)

Osid prorrogam suspensão de visitas a pacientes por mais 15 dias

A decisão vale a partir desta quarta-feira (13) e segue por mais 15 dias

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

As Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) anunciaram que prorrogaram a suspensão das visitas aos pacientes em suas dependências por conta da pandemia de covid-19. A decisão vale a partir desta quarta-feira (13) e segue por mais 15 dias, a princípio. A suspensão começou no dia 29 de dezembro.

"A medida visa reduzir a circulação de pessoas na área hospitalar, de modo a garantir a segurança na assistência prestada", diz a nota. 

As Osid destacam que os familiares continuarão recebendo regularmente informações sobre o estado de saúde dos parentes internados, através de boletins médicos por telefone ou por meio de videochamadas com os pacientes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas