Outback lança dois burgers em homenagem à CCXPW21

ivan dias marques
02.12.2021, 06:00:00

Outback lança dois burgers em homenagem à CCXPW21

Com inspiração australiana e badaladíssima no Brasil, o Outback Steakhouse resolveu entrar no mundo na cultura pop. Calma, não vai rolar lançamento de um game ou um filme com a marca da empresa. O restaurante lançou, por tempo limitado (até o próximo domingo, dia 5), dois burgers homenageando os fãs da Comic Con Experience Worlds 21 (CCXPW21). O evento de cultura pop e games, um dos maiores do do mundo, desde 2014 possui uma edição 100% nacional, que acontecerá durante o final de semana de forma virtual. Ah, e de graça.

A primeira opção de sanduíche do Outback, inclusive, é vegetariana. O Super Veggie CCXPW21 Burger (R$ 44,90) é feito de brócolis, couve-flor e queijo gorgonzola, e coberto por queijo tipo ementhal e molho cheddar, com Smoked Mayo, alface, picles. Para finalizar, cebola caramelizada em pão tipo brioche. É servido com Kettle Chips McCain supercrocantes.  

Já  o segundo lançamento é o Epic CCXPW21 Burger (R$ 49,90). Feito com 200g de carne, coberto por queijo tipo ementhal e molho cheddar, traz ainda um plus de bacon crocante, Smoked Mayo e, para finalizar, cebolas caramelizadas em um pão tipo brioche. Também é servido com Kettle Chips McCain supercrocante e molho de queijos derretidos para mergulhar.

Vale lembrar que o Outback, que possui duas lojas em Salvador (nos shoppings da Bahia e Barra) e uma em Lauro de Freitas (no Parque Shopping), é o restaurante oficial da CCXPW21. “Nossa participação na CCXP Worlds é sempre épica e muito especial. Este ano, lançamos dois burgers exclusivos especialmente criados para os fãs de Outback e do universo geek/gamer” diz Cristiane Berna, gerente de trade marketing do Outback Steakhouse. “Somos muito próximos da galera que curte cultura pop e games pelo mundo e queremos surpreender todos os anos”, completa. Os pedidos podem ser feitos nos restaurantes físicos ou pelos apps de entrega.

Segundo a assessoria de comunicação do Outback, além dos burgers, o restaurante "também participará, pela primeira vez, do Cidade Alta RP, servidor brasileiro virtual para computador de role-playing. Neste mundo de metaverso, o mapa do jogo ganhará um restaurante da marca, a partir de 4/12 e quem estiver pronto para essa aventura, terá que ajudar a reestabelecer a harmonia no multiverso e ajudar o Outback nessa jornada".

Continuando a história criada em HQ na última edição da CCXPW20, os usuários do servidor Cidade Alta poderão cumprir a tarefa de salvar o Outback das “forças do mal”. Os gamers serão guiados pela missão de combater um grande vilão, escolhendo skins exclusivas dos personagens da HQ do Outback, reunindo times, selecionando diferentes tipos de ferramentas especiais e, finalmente, exterminando a ameaça maligna, restabelecendo a harmonia e ajudando o Outback nessa jornada. São diversas missões que deverão ser cumpridas. Outra novidade é que os gamers também poderão conquistar cupons de desconto no jogo para usar no delivery do Outback pelo iFood.

A CCXPW21 já tem muita coisa boa anunciada, como um painel sobre o filme Matrix Resurrections, com a presença do ator Keanu Reeves; painéis de Netflix, Amazon, Globo Filmes e HBO Max; plataformas de streaming de animes como Crunchyroll e Funanimes; DC Comics; e o já tradicional concurso de cosplay, desta vez de forma virtual. Também estão confirmados 6 palcos, 60 horas de conteúdo exclusivo e 11 canais na Twitch só de programação especial de games e esports. A CCXP já divulgou que voltará ao modelo presencial em 2022 e os ingressos estão à venda para a data também.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas