Padrasto mata enteada e tira a própria vida em Pernambuco

brasil
16.04.2021, 16:50:00
(Joab Alves/TV Asa Branca)

Padrasto mata enteada e tira a própria vida em Pernambuco

Corpos foram achados dentro de carro às margens de rodovia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois corpos foram achados na manhã desta sexta-feira (16) dentro de um carro na PE-177, em Angelim (PE). Segundo a polícia, os mortos eram padrasto e enteada. 

"Falei com a família e todos estão surpresos. O padrasto matou a enteada e se matou logo em seguida", disse ao G1 a delegada Priscilla de Lima. Ainda não se sabe o que motivou o crime, que foi cometido com arma de fogo.

As vítimas foram identificadas como Genivaldo Ferreira dos Santos, 34 anos, e Juliana Rosângela da Silva, de 12. Os corpos serão sepultados na manhã de sábado, no cemitério de Canhotinho. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas