Pai de Ben Stiller, ator Jerry Stiller, de Seinfeld, morre aos 92 anos

em alta
11.05.2020, 09:38:44
Atualizado: 11.05.2020, 09:41:51
(Foto: Reprodução)

Pai de Ben Stiller, ator Jerry Stiller, de Seinfeld, morre aos 92 anos

Artista morreu por causas naturais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Morreu nesta segunda-feira (11), aos 92 anos, o ator americano Jerry Stiller, famoso por sua participação na série "Seinfeld". A notícia da morte foi dada pelo filho do comediante, o também ator Ben Stiller.

"Triste em anunciar que meu pai, Jerry Stiller, morreu por causas naturais. Ele foi um grande pai, avô e o mais dedicado marido para Anne por 62 anos. Ele vai fazer uma enorme falta. Te amo, pai", declarou Ben.

Jerry ficou famoso nos anos 1960, quando fez com a mulher, Anne Meara, um dueto cômico, chamado Stiller e Meara.

Ele chegou a receber uma indicação ao Emmy, em 1997, por sua interpretação de Frank Costanza em "Seinfeld". O ator também atuou em diversos filmes, como "Hairspray" e "Zoolander" -- neste, com o filho, Ben -- e foi responsável pela voz de tio Max nos filmes de "O Rei Leão".

Em 2007, Jerry foi homenageado em Hollywood, ganhando uma estrela na Calçada da Fama.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas