Pai é morto a tiros enquanto levava filho de 3 anos para a escola em Feira de Santana

bahia
04.05.2022, 16:53:00
(Aldo Matos/Acorda Cidade)

Pai é morto a tiros enquanto levava filho de 3 anos para a escola em Feira de Santana

Menino também foi atingido, mas sobreviveu

Um crime brutal chocou a cidade de Feira de Santana. Na tarde desta quarta-feira (4), um homem de 32 anos, identificado como Flávio dos Santos Vieira, foi assassinado quando levava o filho de apenas 3 anos para a escola.

Ele passava pela Rua Soledade, no bairro Tomba, quando foi surpreendido por três criminosos que estavam a bordo de um veículo Gol, de cor prata. Eles atiraram contra Flávio e também atingiram o menino.

Em seguida, os criminosos voltaram para o carro e, no momento da fuga, o motorista perdeu o controle da direção ao dar ré e se chocou contra um poste de energia. Todos fugiram a pé do local.

Bandidos bateram carro durante a fuga (Foto; Aldo Matos/Acorda Cidade)

Flávio morava na rua onde foi morto. Ele foi atingido na cabeça, rosto, costas e tórax, e não resistiu, enquanto o garoto foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Não há informações sobre o seu estado de saúde.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas