Pai suspeito de matar os filhos deixou bilhetes para a ex-esposa: 'Não vai ficar com nenhum'

brasil
06.03.2017, 10:24:00
Atualizado: 06.03.2017, 10:24:56

Pai suspeito de matar os filhos deixou bilhetes para a ex-esposa: 'Não vai ficar com nenhum'

Após golpear os filhos de seis e dez anos com uma faca, Cesar Antunes se jogou do 5º andar no Rio de Janeiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Suspeito de matar os dois filhos e ter se suicidado depois, Cesar Antunes Junior, de 48 anos, teria deixado sete bilhetes em sua casa direcionado para a ex-esposa, Andreia Magalhães Castro Antunes, de acordo com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Em uma das cartas Cesar teria afirmado que Andreia não ficaria com a guarda das crianças e que ela não iria colocá-lo na cadeia. Os bilhetes foram encaminhados para a perícia. 

O corpo de Cesar foi encontrado na madrugada deste domingo (5), em um condomínio na Freguesia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, ele teria se jogado do 5º andar depois de matar a golpes de faca os filhos Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de seis anos. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas ao chegar encontrou todas as vítimas mortas. 

Polícia investiga se crime foi motivado por ciúmes (Foto: Reprodução/Facebook)

Os bilhetes foram encontrados pela polícia na mesa da sala do apartamento e vão passar por perícia para confirmar se a letra é de Cesar. A Polícia Civil investiga se as mortes foram motivadas por ciúmes. Cesar e Andreia se separaram recentemente. No sábado (4) a mulher comemorou o aniversário, o que pode ter causado a ira do ex-marido. 

“Andreia: cadê a poderosa? Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia!!! kkkkk”, escreveu Cesar. Em todas as mensagens há referências irônica ou pejorativas a ex-esposa.

Os corpos de Cesar e dos dois filhos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) onde vão passar por perícia antes de serem liberados para o sepultamento. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas