Para 'desespero' de Abner, Sthe 'brota no bailão': ‘Vai pagar pelo mal que ele me fez'

em alta
13.01.2020, 16:23:00
Atualizado: 13.01.2020, 18:31:33
(Foto: Reprodução)

Para 'desespero' de Abner, Sthe 'brota no bailão': ‘Vai pagar pelo mal que ele me fez'

Em meme, outras personalidades como Lore Improta, Bruna Marquezine Gabi Brandt também fizeram parte do rolé

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Todo o bafafá envolvendo os Kardashian de São Caetano (também conhecidos como Abner, Sthe e CIA) começou depois da jovem youtuber postar um vídeo, revoltada, após encontrar seu ex em casa com “outra”. Passada a raiva, Sthefane, 21 anos, resolveu seguir o exemplo de sua xará “Absoluta”: entrou no seu Crossfox, foi para o “bailão” dançar, se divertir e provar que não é mulher de esperar. Ao menos é o que garante o meme, que está dando o que falar nas redes sociais desde o domingo (12).

A montagem entra na onda do hit Tudo OK, de Thiaguinho MT, e apresenta uma série de fotos e vídeos da influencer. Primeiro ostentando o cabelo, sobrancelha, marquinha e unha de quem está pronta para ir no “bailão” para desespero do ex . Logo após, a jovem aparece dançando e os versos da música garantem que é hoje que Abner paga por todo mal que fez a ela.

Na publicação no Instagram, Sthe resolveu entrar na brincadeira. “Eu juro que tento aguentar, mas não aguento”, comentou a jovem.

Além dos meninos de São Caetano, outro ex-casal com um número de idas e vindas igualmente vasto também foi “homenageado”. Trata-se da bailarina Lore Improta, que provou ao cantor Léo Santana que “uma bebê dessas nunca mais ele vai ter”.

Outros que tiveram que entrar no cheque especial de tanto pagar foram Neymar e Saulo Pôncio.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas