Para 'desespero' de Abner, Sthe 'brota no bailão': ‘Vai pagar pelo mal que ele me fez'

Em meme, outras personalidades como Lore Improta, Bruna Marquezine Gabi Brandt também fizeram parte do rolé

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de janeiro de 2020 às 16:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Todo o bafafá envolvendo os Kardashian de São Caetano (também conhecidos como Abner, Sthe e CIA) começou depois da jovem youtuber postar um vídeo, revoltada, após encontrar seu ex em casa com “outra”. Passada a raiva, Sthefane, 21 anos, resolveu seguir o exemplo de sua xará “Absoluta”: entrou no seu Crossfox, foi para o “bailão” dançar, se divertir e provar que não é mulher de esperar. Ao menos é o que garante o meme, que está dando o que falar nas redes sociais desde o domingo (12).

A montagem entra na onda do hit Tudo OK, de Thiaguinho MT, e apresenta uma série de fotos e vídeos da influencer. Primeiro ostentando o cabelo, sobrancelha, marquinha e unha de quem está pronta para ir no “bailão” para desespero do ex . Logo após, a jovem aparece dançando e os versos da música garantem que é hoje que Abner paga por todo mal que fez a ela.

Na publicação no Instagram, Sthe resolveu entrar na brincadeira. “Eu juro que tento aguentar, mas não aguento”, comentou a jovem.

Além dos meninos de São Caetano, outro ex-casal com um número de idas e vindas igualmente vasto também foi “homenageado”. Trata-se da bailarina Lore Improta, que provou ao cantor Léo Santana que “uma bebê dessas nunca mais ele vai ter”.

Outros que tiveram que entrar no cheque especial de tanto pagar foram Neymar e Saulo Pôncio.